Paola Oliveira: força e delicadeza em pessoa

Paola-Oliveira

Atualmente no ar como a Marina, de Insensato Coração, a atriz conta que se emociona sempre que recebe um convite para atuar e que está sempre em busca de novos desafios. Mas confessa que no final de 2011 vai dar um tempo na carreira para ser mãe.

VIDA. Caroline Paola Oliveira da Silva, 39, nasceu e cresceu em São Paulo, no bairro da Penha. É filha de um policial militar aposentado e de uma ex-auxiliar de enfermagem, e revela que antes de ser atriz queria seguir a profissão de fisioterapeuta e trabalhar em UTI de recém-nascidos. Ariana, ela se diz uma pessoa inquieta, que gosta de tomar a iniciativa e que não espera a vida para ver acontecer. Ela vai à luta. Namorando há quase dois anos o ator Joaquim Lopes, tem planos de casar e ter filhos, mas no futuro. ‘’Toda mulher sonha com isso. Está no imaginário feminino e no meu também. Família, filhos… Quero tudo isso, mas mais pra frente”.

CARREIRA. Aos dezessete anos, Paola começou a fazer campanhas publicitárias em revistas e na televisão, e foi então que decidiu se aperfeiçoar, estudando teatro na Oficina Mazaroppi e na Escola de Atores Wolf Maya, em São Paulo. Em seu primeiro trabalho na novela Belíssima, conquistou o público e a crítica, e foi convidada para ser protagonista em O Profeta. Emendou um trabalho no outro e, no ano seguinte, em 2008, fez sucesso em Ciranda de Pedra. Em 2009, fez sua primeira vilã em Cama de Gato, e em outubro de 2010 foi chamada as pressas para substituir Ana Paula Arósio no papel da protagonista de Insensato Coração. ‘’Acredito numa energia conspirando pela gente, mas acho que, se não fizer a sua parte, as coisas não vingam. Por isso, tento sempre transformar a sorte em trabalho”, diz.

UM VERBO: Amar.

UMA ESTAÇÃO DO ANO: Amo o verão: mar, calor, curtição.

UMA MANIA: Assistir filmes (meu preferido é Amor Além da Vida), e comer chocolate.

O QUE TE CANSA: Música de telemarketing.

O QUE TE INSPIRA: Cachoeira.

DOS 7 PECADOS, QUAL É O SEU? A gula, mas hoje consigo me controlar mais.

UM DESENHO ANIMADO: Caverna do Dragão.

UM SUPERPODER: Voar.

PAR PERFEITO: É o conjunto de duas pessoas que amam a si mesmo, primeiramente, e que têm muita coisa boa para compartilhar com o outro.

PASSARIA O DIA INTEIRO COM: Meus gatos (Pessoa, Shitara, Blunsh e Fortuna) e com meu cachorro “Jah”, que ganhei do meu namorado.

NÃO DORME SEM: Um bom edredom.

NOJO: Rato e barata.

VONTADE: De tirar férias.

GASTA MUITO COM: Meus animais.

RAZÃO OU EMOÇÃO? Sou inteiramente coração.

O QUE DIZEM SOBRE VOCÊ? Que eu sou uma boa amiga, mas também sou nervosinha (rs).

ÚLTIMA VEZ QUE CHOROU: Na semana passada, quando falei com minha mãe ao telefone.

QUEM GOSTARIA DE SER: Nunca pensei nisso. Acho que queria ser eu mesma.

ÚLTIMA VIAGEM: Para Nova Iorque.

UM REFÚGIO: Um lugar que tenha muito verde. Adoro o contato com a natureza, me acalma.

O QUE NÃO FALTA EM SUA GELADEIRA? Suco de melancia.

ESPORTE: Dança.

UMA FUTILIDADE: Comprar sapatos.

EM ALTA: Respeito.

EM BAIXA: Preconceito.

TRÊS DESEJOS PARA O GÊNIO DA LÂMPADA: Paz e igualdade no mundo; atuar em grandes trabalhos; e ter sempre meus bichos, minha família e meu namorado ao meu lado.

INVENÇÃO TECNOLÓGICA QUE NÃO VIVE SEM: Iphone

O QUE DIRIA A DEUS SE PUDESSE ESTAR DE FRENTE COM ELE AGORA? Obrigada. Aliás, agradeço todos os dias através das minhas orações.

Quer saber quais são as escolhas fashion de Paola? “Adoro os looks brancos, e também gosto muito dos plissados, que dão leveza à roupa. A delicadeza dos vestidos longos me atrai”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *