Quais os melhores sites para comprar produtos importados

melhores sites para fazer compras

Você está em busca dos melhores sites para comprar produtos importados? Confira nossa pequena lista que inclui as páginas web mais confiáveis para realizar esse tipo de compra.

Para selecionar algumas opções de sites mais confiáveis para adquirir produtos importados por um preço acessível, levamos em consideração a reputação que as plataformas possuem na internet através de depoimentos de clientes, facilidade e diversidade de tipos de pagamento oferecidos e reputação dos mesmos no mercado brasileiro.

Ao ler este artigo, você encontra os sites que vendem diferentes tipos de produtos importados, desde eletrônico a roupas, por exemplo. Uma das vantagens de realizar compras nestas páginas é que elas são traduzidas para o português de forma automática, para que os clientes possam realizar suas pesquisas e compras sem preocupação.

Ambas as lojas online para comprar produtos importados aceitam como forma de pagamento os cartões de crédito e boleto bancário, algumas delas aceitam até o pagamento em débito no cartão internacional.

Melhores sites para comprar produtos importados

Confira a seguir em quais os melhores sites para comprar produtos importados, os quais são confiáveis e possuem ótima reputação, além de sua grande variedade de itens.

Wish

O site Wish é confiável, além de ser considerada uma das melhores plataformas para comprar itens importados, desde roupas, moda praia, acessórios, calçados, eletrônicos, artigos decorativos, artigos esportivos, e muito mais.

A plataforma é um site de comércio eletrônico que serve como intermediária entre compradores e vendedores de diferentes países, a qual foi fundada em 2010 e possui sede na Califórnia – EUA.

Para realizar compras no site é preciso realizar um cadastro simples para efetuar o login. Esse cadastro é importante para que acesse as informações referentes à sua compra (nota fiscal, código de rastreamento de pedido, etc.) sempre que desejar.

Você pode efetuar o pagamento utilizando cartões de crédito/débito internacional, boleto bancário, paypal, usar o cupom de desconto, entre outros.

No entanto, o prazo para entrega das mercadorias é de 45 dias úteis, visto que, as mesmas são importadas e passam pela alfândega.

GearBest

A Gearbest é uma loja virtual de eletrônicos que realiza entregas em mais de 200 países, a qual possui depósito em continentes como América do Norte, Ásia e Europa.

Essa plataforma de comércio eletrônico ficou famosa por enviar mercadorias para gammers e Youtubers famosos, para que realizassem reviews e classificassem a qualidade do produto, além de pedir para que divulgassem a loja.

Se você deseja comprar smartphones, videogame, eletrônicos, gadgets e outros itens tecnológicos, essa é um dos melhores sites de produtos importados do segmento de tecnologia.

A melhor parte é que diferente de outras plataformas online que atuam como intermediadores entre compradores e vendedores, a GearBest é responsável por vender seus próprios produtos para os clientes, além disso, dependendo do valor da compra e localização de entrega, o frete é gratuito.

Aliexpress

Como bem sabemos, o Aliexpress é uma plataforma online da china considerada como maior e-commerce do mundo. Ao acessar o site, o cliente pode realizar compras no atacado ou varejo, além disso, dependendo do valor gasto, o valor do frete é gratuito.

O marketplace é como uma versão do Mercado Livre, mas Chinês. Ou seja, há milhares de anunciantes inscritos que oferecem seus produtos para os usuários da plataforma. Através dele, podemos comprar qualquer tipo de produto importado, bem como, roupas, bolsas, relógios, acessórios, perfumes, eletrônicos, itens de decoração, entre outros.

As formas de pagamento disponíveis no site são diversas, bem como, cartão de débito/crédito, boleto bancário e outras. O valor da compra pago pelo cliente fica retido na plataforma até que a mercadoria seja entrega, pelo prazo de 60 dias. Assim que a mercadoria é recebida pelo cliente, o dinheiro é liberado.

Caso, o cliente não receba o seu pedido, o valor da compra é estornado.

Lightinthebox

Deseja comprar um lindo vestido de noiva importado? A Lightinthebox é um e-commerce do segmento de moda e vestuário, a qual realiza a venda também de lindos vestidos de noiva.

Na plataforma, encontramos diferentes tipos de figurinos para noivas, damas de honra e madrinhas, por um preço acessível. Além disso, os vestidos podem ser encomendados, levando em consideração as medidas específicas do cliente.

Como é um site para comprar roupas importadas e o fornecedor é de outro país, o ideal é realizar as compras com alguns meses de antecedência, além de contratar a entrega Express que geralmente é mais rápida.

Além da venda de produtos importados de moda e vestuário, o e-commerce também comercializa itens eletrônicos, calçados, maquiagem, artigos esportivos, entre outros. Você pode realizar suas compras utilizando cartão débito/crédito, Mercado Pago, Paypal, boleto bancário.

Alibaba

Esse site de produtos importados foi criado pela mesma empresa que fundou a gigante AliExpress. Mas, o seu diferencial é que a plataforma realiza somente a venda de produtos em atacado, ou seja, para clientes que desejam lucrar com a revenda de produtos.

No caso, os produtos importados disponíveis no site só são vendidos em grande número. O que é muito vantajoso, pois os preços de mercadorias tendem a ser ainda mais baixos que o convencional.

No site, encontramos itens como pendrive, smartphones, acessórios tecnológicos, peças de celular, etc. O pagamento também pode ser realizado por boleto, além disso, em alguns valores o frete é grátis.

DealeXtreme

Um site de produtos importados também conhecido como DX, o DealeXtreme é muito famoso pela venda de itens eletrônicos, smartphones, videogames, consoles, câmeras fotográficas, jogos e muito mais.

Essa loja online também oferece os próprios produtos, além disso, possui um armazém no Brasil, mas a maior parte de seus produtos é enviada diretamente do país em que foi fundado, na China.

Apesar de ser um site de empresa chinesa, o DX é traduzido para o português de forma automática assim que o cliente acessa.

Além de ser destaque no segmento eletrônico, o site de produtos importados também realiza a venda de itens do segmento de moda, beleza, esportes e saúde.

Esses são os melhores sites para comprar produtos importados, os quais entregam ao cliente o que oferecem em sua plataforma. Você já realizou compras em algum deles? Compartilhe conosco a sua experiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *